Quinta, 17 Setembro 2015
Dr. Pedro Petrere e o Prefeito de Lins, Edgar de Souza
O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP voltou a Lins, interior de São Paulo para atender as reivindicações da categoria.
Após uma audiência com o Prefeito da cidade, a entidade conseguiu equiparar os salários dos profissionais de odontologia com os Médicos.Ambos ganham R$ 4.200,00. Uma grande vitória para a categoria.
Porém, a carga ainda se mantém diferente. Atualmente os médicos trabalham duas horas a menos por dia que os Cirurgiões Dentistas.
Diante da situação, o líder do SOESP, Dr. Pedro Petrere se reuniu novamente com o Prefeito, Edgar de Souza para cobrar o benefício também aos Cirurgiões Dentistas.
Em seu gabinete, o Prefeito de Lins se comprometeu em atender a demanda e diz que irá estender o benefício aos profissionais de odontologia.
Mas para que o projeto vá adiante, é preciso que os profissionais que trabalham para a Secretaria Municipal de Saúde formem uma comissão para debater o assunto.
Em audiência na Câmara Municipal da cidade, Dr. Petrere reuniu os colegas de profissão e explicou quais os próximos passos para atingir o objetivo.
“A partir do momento que a comissão estiver montada, voltaremos à prefeitura para cobrar o poder público. Acredito que em Lins logo esse problema será resolvido”, diz Dr. Petrere.
O SOESP irá acompanhar de perto a negociação. Em breve uma nova reunião será agendada para discutir os avanços do projeto.
Aos profissionais que tiverem alguma dúvida, o SOESP se coloca a disposição para esclarecimentos. Entre em contato conosco pelo fone (11) 3107-7567 ou pelo e-mail: jornal@soesp.org.br
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!